Travessa Ubirassanga, 42 - São Paulo-SP 11 5096-1900
Rodeio Americana

Rodeio Americana

Rodeio Americana

Um público total de 278 mil pessoas prestigiou, este ano, a 22ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Americana que aconteceu no final de junho. Com o objetivo de garantir a segurança do alto número de pessoas que circularam pelo espaço, a organização do evento contratou a integradora Zeus Tecnologia para implantar um projeto que proporcionasse o monitoramento em tempo real e via internet para auxiliar no trabalho da GAMA - Guarda Municipal de Americana.

Para viabilizar o projeto, a integradora Zeus instalou no local da Festa do Peão de Americana o seu showroom móvel equipado com 02 VPONs, monitores LCD, sistema de internet via rádio, onde foi feito o monitoramento do evento, além de demonstrar em tempo real via internet, no site da integradora, as dependências da festa por meio de 8 câmeras.

Um efetivo de 600 agentes de segurança da Gama realizou o patrulhamento no interior do recinto da Festa do Peão de Americana, com o auxílio dos equipamentos instalados pela Zeus Tecnologia. As câmeras foram colocadas em pontos estratégicos com o objetivo de inibir furtos, roubos, tumultos, brigas e tráfico de drogas.

“Os sistemas VPON possibilitaram que a Gama agisse no momento em que pudesse ocorrer qualquer evento, com isso, a Festa terminou com saldo positivo”, declara o diretor da Zeus Tecnologia, Jose Antonio Linguanoto.

Veja case completo, visualizar